quinta-feira, 3 de junho de 2010

Baixar → Você é Insubstituível


Livro de bolso de auto-ajuda, com uma grande finalidade de "acordar" o leitor, e fazê-lo perceber que o simples fato de termos nascido já foi uma grande vitória.
Ao longo do desenvolvimento do livro, com traços biográficos e como o autor mesmo apresenta, "esta é a sua biografia" ( do leitor ), vai apresentando-se situações que vivemos desde romances, conquistas, atividades, apresentando-nos sempre como o melhor em cada um dos exemplos citados, afinal fomos nós que vencemos a "corrida" pela vida.
O Livro apresenta-nos como o melhor nadador, afinal graças a nossa garra e fôlego estamos aqui agora; vivemos o maior dos romances, fomos capazes de enfrentar tudo pela amada ( o óvulo ).  Não desistimos do nosso sonho de viver, somente porque estávamos frente a um obstáculo que nos julgamos incapazes de vencer, ao contrário, lutamos bravamente.
Nem mesmo em todo aquele aperto e correria, a maior corrida que já houve, fomos machucados, apertados, pisoteados, e ainda assim não desistimos.
Uma forma simples e clara de se dizer que se estamos aqui é porque merecemos estar, e não temos porque temer nenhuma dificuldade, afinal já vencemos tantas, e éramos tão pequenos e nos julgávamos tão indefesos e ainda assim vencemos.
Situações simples e bem comuns, para mostrar a cada um que não importa o quanto você se sinta incapaz e desamparado, você é simplesmente insubstituível, e se está aqui hoje é porque és com certeza um vencedor e merecedor da força que possui.

O autor faz uma menção de como se conquista à felicidade e aos poucos vai mostrando passos de como "viver" no campo da emoção, demonstra o amor pela vida, e consegue através desta simples história mostrar o quanto a vida é belíssima.
"Se a sua história nunca foi contada por ninguém, agora ela será, ao menos em parte."
Você é o mais corajoso e maior vencedor do mundo, o que mais soube amar e lutar para estar vivo.

Nome do Livro: Você é Insubstituível
Nome do Autor: Augusto Cury
Gênero: Livros Religiosos

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Estou seguindo você e conforme politicas adotadas, seguirei somente aqueles que me seguirem também!!!
Espero você no meu blog!!!
http://conversandosobredepression.blogspot.com

Obrigada pelo Download!!!!
Gostaria de saber como colocar link para download no blog!!!vc pode me ajudar????
bjos...